Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/luizao/public_html/wp-content/themes/sahifa/functions/theme-functions.php on line 1959
Vigília em oração pelo Brasil | Diocese de Vitória

Vigília em oração pelo Brasil

Para dar inicio a um grande movimento da igreja católica, a Renovação Carismática Católica do Brasil faz um convite  a todos os seus membros a para participarem da vigília de suplica pelo Brasil, este movimento acontecerá na noite de 06 para 07 de setembro, em Brasília/DF, das 22h às 5h.

O Ministério de Fé e Política junto com o Conselho Nacional do Movimento vem disponibilizar as moções e os direcionamentos para esse tempo profético.  Durante essa vigília a RCC propõe que clamemos  pelo povo, pelo Governo, pela nação brasileira. Sendo assim ficou escolhido a Catedral da capital do Brasil para dar inicio a essa mobilização de oração.

A vigília é apenas o início desse grande movimento de cristãos pela salvação do Brasil. Lembrando sempre das oração diária do Santo Terço, clamando pela intervenção divina na situação sócio-política do país.

Sendo assim todo do movimento carismático, Grupos de Oração, dioceses e afins,  são convocados a se organizarem  de forma fiel a Deus para “Levantemos um exército de intercessores pelo nosso Brasil, unamo-nos em súplica e mudemos, por meio da oração, o destino do Brasil”, finalizam os direcionamentos.

Normas para utilização:

  1. Este espaço não é destinado a perguntas;
  2. Os comentários postados neste espaço serão moderados antes da publicação;
  3. O site não publica comentários que façam apologia à violência, contenham palavrões, sejam contra a legislação vigente, aos dogmas e fé da Igreja Católica Apostólica Romana, não digam respeito ao assunto da matéria, que contenham propaganda, que tenham cunho ofensivo ou mentiroso, obsceno, racista, homofóbico ou discriminatório;
  4. Seu e-mail não será exibido nos comentários postados;
  5. Ao enviar seu comentário você aceita as normas para publicação.