Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/luizao/public_html/wp-content/themes/sahifa/functions/theme-functions.php on line 1959
Intercessão | Diocese de Vitória

Intercessão

Interceder é colocar-se no lugar de alguém; é se interpor; é mediar-se; é atuar no lugar de outro; significa representar alguém clamando por ele junto a Deus.  A missão deste ministério se assemelha a alguns personagens bíblicos, por exemplo, Abraão que intercedeu pelo povo de uma cidade (Gn 18,16-33), Moisés em prol do povo de Israel (Ex 34, 8-9), Maria nas Bodas de Caná (Jo 2,-12), mas o intercessor por excelência é Jesus Cristo ( Jo 14,12-1).

Assim sendo, o ministério de intercessão tem a missão de interceder por toda a Igreja e exercer a misericórdia e a compaixão, procurando se assemelhar a Jesus Cristo: O intercessor. Através da oração, sobretudo da oração de intercessão, colocamo-nos ao lado de Jesus diante do trono da graça (Hb 4,14-16) e com Ele, unidos a Maria Santíssima, aos anjos e santos, participamos do ministério da esperança, da confiança e do amor diante do nosso Pai Celestial em favor de todo sofrimento humano, suplicando as graças que ainda é tempo de receber.

“Sobre tuas muralhas, Jerusalém, coloquei vigias, nem de dia, nem de noite, devem calar-se. Vós que deveis manter desperta a memória do Senhor, não vos concedais descanso algum” (Ex 33-11).

United Kingdom best online bookies
Irish gambling website www.cbetting.co.uk Coral super bonus.